Plano de Ensino

01/02/2011 09:07

 PLANO DE ENSINO

Ementa

Estudo teórico-prático do jogo, do brinquedo e da brincadeira nas diversas fases do ciclo evolutivo e suas relações com a pesquisa e as práticas educacionais.

 Objetivos

·         Produções escritas, considerando: desenvolvimento/qualidade, posicionamento reflexivo, consistência textual e coerência pessoal e temática.

·         Presença e participação nos encontros, o que envolve pontualidade, assiduidade (atenção ao limite de faltas estabelecido institucionalmente) e contribuição para o desenvolvimento do grupo e aprimoramento das atividades desenvolvidas.

·         O conceito final (A/B/C/D) buscará contemplar os aspectos destacados nos itens anteriores, como um todo. 

·         Destaca-se que a frequência e carga horária são determinadas institucionalmente e sua não observação determina o conceito FF.

·         Atividades de avaliação: serão propostas atividades ao longo dos encontros, cuja data de entrega será definida em acordo com a turma, com exceção do trabalho final a ser entregue no 15º encontro, quando será realizada uma produção escrita em aula; Atividade de recuperação (trabalhos não realizados ou conceito insuficiente) – 16º encontro; 17º encontro: devolução dos trabalhos e definição do conceito final.


Crie um site grátis Webnode